TRIO MUSICAL DE TATUÍ SE APRESENTA NO 7º CONEXIDADES, ENCONTRO NACIONAL DE AGENTES PÚBLICOS E PRIVADOS

O Bravo Electro foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz”.

Contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”, da Prefeitura de Tatuí, o grupo musical tatuiano “Bravo Electro” se apresentará no 7º Conexidades, encontro nacional de agentes públicos e privados.

O trio é composto por dois violinos (Eduardo Augusto e Rogers Bertinotti) e um violoncelo (Tiago Almeida) e sobe ao palco do Complexo Turístico Rua da Praia, em São Sebastião (SP), nesta quinta-feira (6/6). Eles unem elementos das músicas clássica e popular, executados por instrumentos orquestrais, a partir de uma base eletrônica. De forma instrumental, apresentam sucessos das músicas clássica, sertaneja, tango, jazz, rock, pop e MPB, com uma roupagem moderna e remixada.

Atuando desde 2018 em shows, festivais, eventos corporativos, lives e casamentos, o Bravo Electro já se apresentou na Capital da Música e em diversas cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pará. Em sua trajetória, o trio participou de dois programas de TV em rede nacional: “É Show”, na TV Band, com o apresentador Cuiabano Lima; e “Silvio Brito em Família”, na Rede Vida, com o cantor Silvio Brito. Também tiveram participações especiais em shows das duplas Fernando e Sorocaba e Rick e Renner. Seus integrantes já tiveram a oportunidade de participar de shows com Gusttavo Lima, Sérgio Reis, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Fafá de Belém, Toni Garrido, maestro João Carlos Martins e outros artistas nacionais. Em 2021 o Bravo Electro recebeu seu primeiro prêmio musical, a Premiação Paulo Setúbal, no concurso nacional realizado na 79ª Semana Paulo Setúbal de Tatuí.

Nesse ano de 2024, honrosamente se apresentaram para a Família Real da Jordânia, em São José dos Campos, durante a cerimônia de entrega de duas aeronaves da Embraer para o rei Abdullah II, a rainha Rania, o príncipe-herdeiro Hussein, o príncipe Hashem, a princesa Iman e a princesa Salma.

SOBRE O CONEXIDADES

O Conexidades é um evento anual que reúne importantes figuras dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de todo o Brasil para discutir desafios e soluções inovadoras para o desenvolvimento das cidades brasileiras.

Esta sétima edição tem como tema “Eficiência e Inovação para transformar cidades” e está acontecendo em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, desde o dia 4 de junho e segue até o dia 8 deste mesmo mês.

O evento tem se solidificado como o mais importante fórum entre agentes públicos e privados e é uma realização da Multiplicidades, em parceria estratégica com a UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, e a Prefeitura de São Sebastião. Além disso tem curadoria da Conexão Municipalista e patrocínio de OM30, Senac, Chimicatti Advogados, Itaú, FDE, Sabesp e Prodesp.

Compartilhe:
Outras Notícias :