TATUÍ É UM DOS 70 DESTINOS RECOMENDADOS PARA A MELHOR IDADE NO GUIA “TURISMO DA MATURIDADE NO ESTADO DE SÃO PAULO”

Mencionada como um destino cultural e gastronômico, que oferece uma experiência diversificada aos visitantes, Tatuí é destaque com a Feira do Doce e seus tradicionais doces ABC.

O município de Tatuí foi destaque no guia “Turismo da Maturidade no Estado de São Paulo” como uma das 70 opções de destinos para viajantes com 60 anos de idade ou mais – público que mais cresce entre todas as faixas etárias, segundo a Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav).

A publicação foi lançada nesta segunda-feira (13/5), pela Secretaria de Turismo e Viagens do Governo do Estado de São Paulo, durante a abertura do Fórum de Turismo 60+, evento que acontece em São Paulo. Ela foca em destinos inclusivos que atraem desde viajantes maduros que buscam relaxar em meio à natureza aos que preferem o agito das festas e parques temáticos do interior do Estado.

A cidade de Tatuí é mencionada na página 62 deste guia, como um destino cultural e gastronômico que oferece uma experiência diversificada aos visitantes. Na área cultural, são citados o Conservatório de Tatuí, o Teatro Procópio Ferreira e o Aeroclube. E a tradicional Feira do Doce é a opção de turismo gastronômico, com sua variedade de doces caseiros tradicionais e gourmets, feitos por doceiros do próprio município.

No guia, é possível encontrar atrativos seguros e confortáveis reconhecidos pela vocação turística e vendidos ao público 60+ por agências e operadoras de viagem de São Paulo. A curadoria de destinos e a produção de conteúdo do guia são da Revista Melhor Viagem. Para ter acesso ao guia “Turismo da Maturidade no Estado de São Paulo”, basta acessar o link https://bit.ly/3WJcy2M.

Compartilhe:
Outras Notícias :