NESTE SÁBADO (11/5), CONSERVATÓRIO DE TATUÍ APRESENTA SHOW DE NEI LOPES E FABIANA COZZA

Os artistas apresentarão o álbum “Urucungo”, lançado no final do ano passado.

O Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerida pela Sustenidos Organização Social de Cultura -, no ano em que completa 70 anos, apresenta o show de Nei Lopes e Fabiana Cozza. O evento, que é por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e por verba direta com patrocínio de Visa, Sicoob e Cipatex, acontecerá neste sábado (11/5), às 20h, no Teatro Procópio Ferreira.

Nei Lopes é um renomado compositor, cantor, pesquisador e escritor, reconhecido por sua contribuição à música brasileira. Ele, que é um estudioso das culturas africanas, teve suas canções gravadas por grandes artistas do Brasil, como Alcione, Beth Carvalho e Clara Nunes.

Para este show, ele se une à Fabiana Cozza, talentosa cantora e intérprete, aclamada por sua voz poderosa e sua versatilidade musical, especialmente no universo do samba e da música afro-brasileira. Essa colaboração ganha destaque com o álbum “Urucungo”, lançado por Fabiana em 2023, com composições inéditas do octogenário compositor carioca.

A dupla apresentará no palco um álbum que evidencia a beleza e a força da obra de Nei Lopes, em 12 canções inéditas que envolvem metalinguística, poesia, amor, política e a força da arte negra, com muito samba e cultura.

Os ingressos estão disponíveis a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pela plataforma https://bit.ly/3USXdva ou pela bilheteria do Teatro, de terça a sexta-feira, das 13h às 16h e das 17h às 20h. O Teatro Procópio Ferreira está situado na Rua São Bento, n° 415, Centro.

Compartilhe:
Outras Notícias :