MUSEU SEDIA PALESTRA SOBRE MEDICINA MENTE-CORPO E MEDICINA TRADICIONAL AYURVEDA PARA SAÚDE MENTAL E FÍSICA

As pessoas que estiverem presentes nesta ação terão a oportunidade de aprender práticas para gerenciar o estresse, além de conhecerem os benefícios da Medicina Mente-Coprpo e da Ayurveda.

A partir das 19h desta segunda-feira (20/5), o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, sediará a palestra “Pare com o stress e seus sintomas: tratamentos da Medicina Mente-Corpo e Ayurveda”, com a participação dos profissionais Susan Andrews, Ernesto Imakuma e Isabela Minguini.

Em um mundo onde o estresse é uma realidade cada vez mais presente, a palestra tem o objetivo de oferecer insights valiosos sobre a inovadora Medicina Mente-Corpo e a tradicional medicina Ayurveda, visando melhorar a saúde mental e física dos participantes. As pessoas que estiverem presentes nesta ação terão a oportunidade de aprender práticas para gerenciar o estresse, além de conhecerem os benefícios da Medicina Mente-Coprpo e da Ayurveda.

Os palestrantes, todos formados em prestigiadas universidades brasileiras e norte-americanas, compartilharão seus conhecimentos e experiências para oferecer um panorama abrangente sobre o tema. Eles fazem parte do Instituto Visão Futuro, que desenvolve uma abordagem prática efetiva contra o estresse e seus sintomas, promovendo efeitos no indivíduo como um todo. Estes profissionais são: Susan Andrews, psicóloga e antropóloga formada pela Universidade de Harvard (EUA), com doutorado em Psicologia Transpessoal, idealizadora de programas como “Criança em Paz” e “REDEMED” e autora de diversos livros sobre saúde mental e bem-estar; Ernesto Imakuma, médico graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e terapeuta Ayurveda; e Isabela Minguini, médica graduada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e terapeuta Ayurveda.

O evento tem vagas limitadas e já preenchidas.

Compartilhe:
Outras Notícias :