GRUPO BT/CLUBE DE CAMPO/TATUÍ: CONFIRA AS ÚLTIMAS ATUAÇÕES DO TIME NO CAMPEONATO BRASILEIRO E NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

Nesta quinta-feira, dia 23 de maio, às 19h30, Tatuí segue para Osasco, onde disputará com o time local o segundo jogo dos Playoffs do Campeonato Brasileiro.

Na última semana, três partidas marcaram a participação do Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí nos dois campeonatos em que estão disputando.

Pelo Campeonato Brasileiro de Basquetebol 2024, o primeiro jogo dos Playoffs ocorreu no dia 16/5 (quinta-feira), no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, contra o Basket Osasco e os tatuianos foram derrotados por 57 x 62. Os maiores pontuadores de Tatuí foram Castellon, com 12 pontos e 4 rebotes; Drudi, com 10 pontos e 6 rebotes; e Igor Rocha, com 10 pontos e 3 rebotes.

Já pela Copa São Paulo Adulto de Basquete, foram duas partidas, com uma derrota e uma vitória; mas mesmo assim, o grupo mantém a liderança do campeonato. Jogando em casa, na sexta-feira (17/5), o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí perdeu por dois pontos de diferença para o AASC (São Caetano): 55 x 57. Depois, no domingo (19/5), na casa do adversário F.R. Diadema venceu com a vantagem de 81 x 61. Neste último jogo, os destaques foram o lateral Igor (17 pontos, 2 rebotes e 4 assistências) e o armador Robson (15 pontos, 4 rebotes e 4 assistências).

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura de Tatuí; Grupo BT; Kéke Empreendimentos; Grupo Sanson; Pacaembu Construtora; Grupo Planeta; BRZ Empreendimentos; UNUM Fisioterapia Especializada; Clube de Campo de Tatuí; e Academia SportZone.

PRÓXIMOS JOGOS

O Basquete Tatuí estará em quadra novamente para disputar o segundo jogo dos Playoffs do Campeonato Brasileiro com o Basket Osasco. A partida será nesta quinta-feira (23/5), às 19h30, em Osasco. Se Tatuí vencer, haverá a terceira disputa já na sexta-feira (24/5), nos mesmos local e horário.

Depois, pela Copa São Paulo Adulto de Basquete, o próximo jogo também será fora de casa: no Ginásio “Gualberto Moreira”, em Sorocaba, no dia 1º de junho (sábado), às 18h, diante do LSB Sorocaba, pela última rodada da fase de classificação da competição.

Compartilhe:
Outras Notícias :