ESPETÁCULO “CURTO CIRCUITO CIRCENSE” LEVA ALEGRIA PARA ALUNOS DA EMEF “PROF. ALAN ALVES DE ARAÚJO”

Os artistas chegam às salas de aula da escola em busca do desaparecido palhaço Meleca e divertem o público com números de malabarismo, laços e performances musicais.

Nesta terça-feira (21/5), às 10h, e na quarta-feira (22/5), às 16h, a EMEF “Prof. Alan Alves de Araújo” será palco de uma experiência única com o espetáculo “Curto Circuito Circense”, de Marcos Pavanelli. O projeto, contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, conta com uma trupe composta por três palhaços e dois músicos do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo.

Na apresentação itinerante, os artistas chegam às salas de aula da escola em busca do desaparecido palhaço Meleca e divertem o público com números de malabarismo, laços e performances musicais. A trupe interage com os alunos, criando momentos de descontração e encantamento.

De acordo com o proponente do projeto, Marcos Pavanelli, a escolha da EMEF “Prof. Alan Alves de Araújo” – que atende alunos do Jd. Santa Rita de Cássia, Bairro Tanquinho, Jd. Rosa Garcia, Boqueirão, Bairros Queimador e Campinho – se deve ao fato de levar uma apresentação circense para muitos que nunca tiveram a oportunidade de vivenciá-la. “Curto Circuito Circense é mais que um espetáculo, é uma oportunidade de promover a cultura e a arte em comunidades que, muitas vezes, não tem acesso às atividades culturais”, completa.

Compartilhe:
Outras Notícias :