BANDA CIRCENSE “CHARANGA PÉ VERMEIO”, DO NÚCLEO PAVANELLI, SE APRESENTA NA 93ª FESTA DA CARIDADE DO LAR SÃO VICENTE DE PAULO

Os palhaços com instrumentos de sopro e tambores prometem uma combinação inovadora de sons e ritmos, divertindo e alegrando o público de todas as idades.

Nesta quinta-feira (30/5), entre 12h e 14h, a banda circense “Charanga Pé Vermeio”, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, se apresentará na 93ª Festa da Caridade do Lar São Vicente de Paulo.

Formada por palhaços com instrumentos de sopro e tambores, a “Charanga Pé Vermeio” promete uma combinação inovadora de sons e ritmos, divertindo e alegrando o público de todas as idades. A Charanga é batizada de Pé Vermeio em homenagem à terra fértil de Tatuí e faz parte do Núcleo Pavanelli desde 1998. No elenco estão Dario Soares, Marcos Brites Pavanelli, Marcos Pavanelli, Tiago Silva e Simone Brites Pavanelli.

A proponente do projeto, Simone Brites Pavanelli, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”, da Prefeitura de Tatuí.

O Lar São Vicente de Paulo, local da 93ª Festa da Caridade, está situado na Rua Prof. Francisco Pereira de Almeida, n° 451, Vila Dr. Laurindo. O valor da entrada beneficente na festa é de R$ 3,00 e todo o valor arrecadado no evento será utilizado para garantir o bem-estar dos internos do Lar.

Compartilhe:
Outras Notícias :