“1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” CONTA COM LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL DE RENATO J. MELLO

“O Carnotauro do Chifre Quebrado” promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação.

Neste sábado (4/5), a Praça Manoel Guedes (Praça do Museu) se transformará em um palco literário para celebrar o Dia Municipal da Literatura Tatuiana, com a realização do “1º Encontro de Escritores Tatuianos”, promovido pelo Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí. Um dos destaques do evento será o lançamento do livro infantil “O Carnotauro do Chifre Quebrado”, do escritor Renato J. Mello.

A obra, que será apresentada às 15h, promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação. Na competição triássica, um Carnotauro se vê confrontado não apenas com desafios físicos, mas também com a descoberta do verdadeiro significado da vitória.

Renato J. Melo, autor de “O Carnotauro do Chifre Quebrado”, é natural de Tatuí, onde cresceu imerso na natureza e inspirado pelas paisagens rurais. Advogado por sete anos e agora servidor público, traz em sua bagagem literária obras como “O Arqueiro Dourado” e “Canções ao Luar”, ambos pertencentes à série “As Crônicas dos Halos Folclóricos”, e “Pé Vermelho no Museu”.

Compartilhe:
Outras Notícias :