Selo de Qualidade Turística

Selo de Qualidade Turística

Tempo de leitura 2 minutos

Selo de Qualidade Turística 2018Desde o início do ano de 2016, por meio de iniciativa do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), a qualidade em atendimento e serviços de estabelecimentos comerciais, culturais e de entretenimento do município é certificada. O Selo de Qualidade Turística de Tatuí certifica estabelecimentos comprometidos com a excelência e qualidade dos serviços. O selo é uma certificação gratuita, criada e desenvolvida pelo Comtur com apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e do São Paulo Convention & Visitors Bureau, que busca incentivar a melhoria da qualidade do atendimento turístico de Tatuí.
Tendo a hospitalidade como um de seus principais cartões de visita, Tatuí certifica empresas que estejam comprometidas e engajadas com o servir bem, transformando esse esforço em um diferencial competitivo.
Os selos são oferecidos a empresas que atendam pré-requisitos exigidos e verificados por uma comissão do Comtur. Podem solicitar o selo, agências de turismo, meios de hospedagem, restaurantes, bares e similares, atrativos turísticos e demais prestadores de serviço turístico interessados na certificação. O regulamento e a ficha de requisição estão disponíveis no Departamento Municipal de Turismo (informações 3259-4135).
Os empreendimentos que tiverem a certificação do Selo de Qualidade Turística poderão ter auxílio do Comtur e da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude para o fomento e divulgação de suas atividades, podendo ser divulgados em materiais institucional do município, em jornais, sites, guias, entre outros. O selo ainda possui autorização e apoio institucional para utilizar o ícone do Bem Receber do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).