Uma cidade que encanta ...

VEM AÍ, DE 9 A 11 DE JUNHO, A 11ª SÃO JOÃO DO BEMFICA, A FESTA JUNINA OFICIAL DE TATUÍ

Três dias de muita alegria, em um ambiente familiar e aconchegante, com muita comida boa, música melhor ainda, brincadeiras e danças típicas. De 9 a 11 de junho, na Praça da Matriz, acontecerá a 11ª São João do Bemfica, a Festa Junina Oficial de Tatuí.

Realizada pela Prefeitura de Tatuí – por meio das Secretarias da Educação e de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer – a Festa reúne todas as escolas, pré-escolas e creches municipais; o Núcleo de Educação Ambiental (NUMEA); a Escola Projeto “Senna em Ação”; o Projeto “Escola da Família”; e o Departamento de Esportes, e terá início na sexta-feira (9/6), das 16h às 22h, seguindo com atividades no sábado e domingo (10 e 11/6) das 11h às 22h.

O evento terá várias barracas com comidas típicas, quadrilhas juninas, leilão, atrações musicais, além do concurso de miss e mister caipirinha estudantil. E a criançada poderá se divertir nas barracas de pescaria, sacolinha surpresa e pintura facial.

Haverá dezenas de opções de comes e bebes típicos à venda, entre eles: lanches de lombinho, de pernil e de carne louca; bolinho de frango; crepes salgados e doces; hambúrguer; cachorro-quente; batata frita; polenta frita; churrasco grego; pastel; tiras de massa de pastel fritas; minipizza; churrasquinho de carnes bovina, frango, porco e linguiça; sopa de mandioca; mandioca frita; mingau de milho verde com frango; milho cozido; maçã do amor; algodão-doce; bolos de pote, de mandioca e de milho; pirulito; doces ABC; quindim; pudim de leite condensado; bom-bocado; queijadinha; cocada; espetinho de morango com chocolate; pipoca doce colorida; pipoca gourmet; refrigerantes; água; suco artificial; vinho quente; quentão; caipirinha; batida de vinho e suco de uva.

As atrações serão diárias no palco da Praça da Matriz, com apresentações da Rede Municipal de Educação, além dos shows de Nando Nunez e Banda (dia 9/6, sexta-feira, às 20h30), Aruan e Tiggre (dia 10/6, sábado, às 20h30) e Grupo de Forró de Porto Feliz (dia 11/6, domingo, às 14h).