Uma cidade que encanta ...

TROMBONISTA E ARRANJADOR CONRADO BRUNO É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O Clube do Choro do Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria de Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela Sustenidos Organização Social de Cultura e considerada a maior escola de música e artes cênicas da América Latina -, e a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizarão na próxima terça-feira (31/10), às 17h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, mais uma edição do Projeto “Roda de Choro”.

O convidado especial será o músico, trombonista, arranjador e professor Conrado Bruno. Ele já foi integrante da Banda Marcial do Liceu Noroeste, em Bauru. Firmou sua trajetória na carreira musical em 2011, quando se mudou de Bauru, sua cidade natal, para Tatuí, a fim de estudar no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí “Dr. Carlos de Campos, onde se formou no curso de Trombone MPB/Jazz no ano de 2016. Com o passar do tempo estudou diversos estilos, tendo sua especialidade o Choro, estilo genuinamente brasileiro. Em 2019, lançou seu primeiro CD, “À Vontade”.

O objetivo do Projeto “Roda de Choro” – que é gratuito ao público – é reunir os amantes do Choro e proporcionar momentos de boa música, diversão e compartilhamento de conhecimento sobre esse gênero musical.

Os músicos que desejarem podem levar seu instrumento e participar! O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro.