Uma cidade que encanta ...

TIME DO CLUBE DE CAMPO E EQUIPES DO PROJETO SOCIAL “BOM DE BOLA” VENCEM NAS FINAIS DA 8ª COPA CRAQUE DO FUTURO

Das cinco categorias disputadas, em quatro delas as equipes do Projeto Social “Bom de Bola”, da Prefeitura de Tatuí, sagram-se campeãs, e o time do Clube de Campo de Tatuí venceu na outra categoria. Assim foram as finais da 8ª Copa Craque do Futuro, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

As partidas aconteceram no último sábado (4/3), no Estádio Itatibão, do Clube de Campo. Na categoria Sub-15, o time da casa, Clube de Campo, foi o campeão, depois de fazer 1 x 0 no Bom de Bola Tatuí. No entanto, nas demais categorias só as equipes do Bom de Bola Tatuí levantaram a taça de campeã. Confira os resultados: Sub-11, Clube de Campo 0 x 4 Bom de Bola B; Sub-9, Bom de Bola B 0 x 0 A.A. XI de Agosto, sendo decidido nos pênaltis com resultado de 4 x 3; Sub-13, Bom de Bola Tatuí 0 x 1 Bom de Bola B; e Sub-17, Bom de Bola B 1 x 1 Bom de Bola Tatuí, sendo decidido nos pênaltis com resultado de 5 x 3.

A artilharia da Copa ficou definida da seguinte forma: categoria Sub-9, Otávio Allecsander da Cruz Moreira, do Bom de Bola, com 4 gols; categoria Sub-11, Cauã Miguel Milani, do Bom de Bola, com 7 gols; categoria Sub-13, Davi Emanuel Marçal Messias de Souza, do Clube de Campo, com 4 gols; categoria Sub-15, André Coelho Machado, da A.A. XI de Agosto, com 5 gols; e categoria Sub-17, Anderson Gabriel Souza Ferreira, do Clube de Campo, com 4 gols, Márcio Jhordan Ferreira da Silva, do Clube de Campo, com 4 gols; e Bruno Oliveira Barreto, da A.A. XI de Agosto, com 4 gols.

Com relação aos melhores goleiros, os títulos foram para: categoria Sub-9, João Lucas Scaglioni, do Bom de Bola; categoria Sub-11, André Gustavo Cunha, do Bom de Bola; categoria Sub-13, Gabriel Gonçalves, do Clube de Campo; categoria Sub-15, Daniel Messias Lopes, do Bom de Bola; e categoria Sub-17, Thales Orlando Barros, do Bom de Bola.