Uma cidade que encanta ...

TATUÍ VENCE PINDAMONHANGABA E TERMINA A PRIMEIRA FASE DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE NA VICE-LIDERANÇA

Jogando no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí venceu por 65 a 56 o Semelp/Pindamonhangaba, pela última rodada da primeira fase da “Copa São Paulo Adulto de Basquete”, organizada pela Federação Paulista de Basketball (FPB). A partida aconteceu no último domingo (18/6).

Com o resultado, a equipe tatuiana – que já estava garantida no “Final Four” – terminou a primeira fase do campeonato na segunda colocação, atrás apenas da Liga Sorocabana de Basquete (LSB), com seis vitórias e quatro derrotas nos dez jogos que foram disputados ao longo da competição.

O grande destaque da partida foi o norte-americano Richie Mitchel, que marcou 14 pontos, quatro rebotes e duas assistências, sendo um jogador fundamental para a equipe garantir o triunfo sobre os rivais.

As partidas do “Final Four” serão disputadas no Ginásio “Prof. Hugo Ramos”, em Mogi das Cruzes. Na semifinal, o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí também enfrentará a equipe de Pindamonhangaba, nesta sexta-feira (23/6), às 17h. A outra semifinal será disputada entre LSB e Mogi Basquete, no mesmo dia às 19h. A grande final será no domingo (25/6), às 17h.

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura de Tatuí; Grupo BT; Construtora Pacaembu; Grupo Sanson; Kéke Empreendimentos; Instituto Dona Neném (Grupo BRZ); Nissi Banoffe; Refrix; Academia SportZone; Pizza Prime; Escritório Alternativa Assessoria Contábil; e Empresa de Ônibus Rosa.