Uma cidade que encanta ...

TATUÍ É NOVAMENTE FINALISTA DO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2023”, DESSA VEZ NA CATEGORIA TURISMO DE ESTUDOS E INTERCÂMBIO

Mais uma vez finalista do Prêmio “Top Destinos Turísticos 2023”, Tatuí disputa contra Botucatu e Santana do Parnaíba o título de “Top Campeão” da categoria Turismo de Estudos e Intercâmbio. A cerimônia de premiação acontecerá neste sábado (17/6), às 9h, no Parque da Uva, em Jundiaí, durante o 6º CONEXIDADES – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados.

Para chegar na finalíssima do Prêmio, o município teve que se classificar em duas fases: na primeira por meio de Votação Popular – na qual Tatuí concorreu também em outras duas categorias: Turismo Cultural e Turismo de Negócios e Eventos – e na segunda, em que as 10 cidades mais bem pontuadas foram submetidas a avaliação técnica por uma “Comissão Técnica Julgadora”, formada por até seis pessoas, sendo que três delas foram profissionais renomados e conhecedores das categorias.

O Prêmio, que está em sua 5ª edição, é promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pelo clube SKAL Internacional São Paulo, com auditoria da empresa Russell Bedford e apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Governo do Estado de São Paulo. Ele é considerado o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população, com o objetivo de identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.