Uma cidade que encanta ...

SINDICATO OFERECE CURSO GRATUITO PARA PRODUTORES RURAIS VOLTADO AO TURISMO

Com o intuito de aumentar a renda do produtor rural com a recepção de turistas em sua propriedade, o Sindicato Rural de Tatuí – através de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/SP) e com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer -, está oferecendo o curso gratuito “Monitoria na Propriedade de Turismo Rural”.

Ele acontecerá nos dias 3, 4, 17 e 18 de abril, das 8h às 17h, na sede do Sindicato (Rua XI de Agosto, nº 1.375, Centro), com 16 vagas disponíveis para interessados e atuantes na área rural que tenham idade mínima de 18 anos.

Os participantes do curso aprenderão sobre o processo de monitoração adequado, por meio do seguinte conteúdo programático: excelência no atendimento; hospitalidade; comunicação; perfil desejável do atendente/monitor; principais erros no atendimento do monitor; dicas para obter excelência no atendimento; sugestões para lidar com reclamações dos turistas e o que fazer diante de situações delicadas. Além disso, a capacitação abordará técnicas de liderança e inovação neste segmento.

Para a inscrição, é necessário o RG e CPF originais ou CNH. Ela pode ser feita pelos telefones (15) 3251-4320 ou (15) 3305-6132, pelo WhatsApp (15) 99201-9712, pelo e-mail sindicatoruraltatui@gmail.com; ou presencialmente no Sindicato Rural, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.