Uma cidade que encanta ...

SAN RAPHAEL É CAMPEÃO DA “2ª COPA TATUÍ” DE FUTEBOL

De forma invicta, o time do San Raphael foi campeão da “2ª Copa Tatuí”, de futebol, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, com apoio da Podium Sports. A partida final e decisiva do campeonato aconteceu na noite da última quinta-feira (30/11), no Estádio “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho, quando o San Raphael venceu por 3 x 1 o Bola + Um.

A “2ª Copa Tatuí” teve início em 16 de outubro, com 269 atletas de 12 times que disputaram 15 jogos. No total, foram marcados 48 gols, com uma média de 3,3 gols por partida, que foram disputadas no Estádio “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho.

A classificação final do campeonato foi: 1º lugar, San Raphael; 2º lugar, Bola + Um; 3º lugar, Grêmio Esportivo Americana; 4º lugar, Lanchonete do Gordo; 5º lugar, Talento Raro; 6º lugar, Da Ponte Pra Cá; 7º lugar, Thomas Guedes; 8º lugar, Fundação Manoel Guedes; 9º lugar, Aliados do Wanderley; 10º lugar, Peixoto/Fisiofit; 11º lugar, A.A. Santa Rita; e 12º lugar, Cristal Palace. Os destaques ficaram para os atletas Lucas Martins Siqueira, do San Raphael, eleito o artilheiro da competição; e Rodrigo Gomes, também do San Raphael, eleito o melhor goleiro.