Uma cidade que encanta ...

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, promoverá nesta sexta-feira (23/2), às 18h30, uma reunião – que será registrada em ata – para definir a ocupação das salas e espaços do local para este ano de 2024.

O encontro será conduzido pela gestora geral do equipamento, Priscila Simões, com o suporte do Comitê Gestor do CEU das Artes. “Realizar essa reunião, tornando-a pública para o acesso da comunidade, é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis, garantindo que todas as atividades planejadas possam ser acomodadas adequadamente”, completou Priscila Simões.

De acordo com ela, no decorrer da reunião será informado que a permissão de uso poderá ser suspensa ou alterada devido à necessidade de atividades públicas, como eventos, cursos, workshops e outras atividades que possam acontecer nas salas do CEU das Artes ao longo deste ano.

A gestão do CEU é realizada de forma democrática e representativa, visando organizar, planejar, executar e avaliar o Plano de Ação, respeitando as competências do Poder Público Municipal e a legislação vigente, conforme estabelece o artigo 13 do Decreto Municipal n° 16.535, de 30 de novembro de 2015 (https://bit.ly/4bYvHDh), que regulamenta o funcionamento do Centro de Artes e Esportes Unificados e dá outras providências.