Uma cidade que encanta ...

PREFEITURA ABRE CADASTRO PARA PARECERISTAS RESPONSÁVEIS POR AVALIAÇÃO DE EDITAIS DE CULTURA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Tatuí – por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e do Grupo de Trabalho, Acompanhamento e Fiscalização da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022) – informa que está aberto o cadastro de pareceristas para os Editais de Cultura do município.

Este cadastro visa a construção de um banco de dados dos profissionais do Setor da Cultura que poderão ser responsáveis por avaliar os projetos que forem inscritos nos próximos editais. Podem se cadastrar profissionais do Setor da Cultura de todo o território nacional.

Os interessados devem preencher a ficha de cadastro exclusivamente no link https://bit.ly/3PRlheq. O Grupo de Trabalho, Acompanhamento e Fiscalização da Lei Paulo Gustavo informa que este cadastro não efetiva a contratação do inscrito.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail editalculturatatui@gmail.com ou pessoalmente no Centro Cultural de Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 14h às 16h.