Uma cidade que encanta ...

PRAÇA DA MATRIZ SEDIARÁ “FEIRA DE TROCA DE LIVROS” DA BIBLIOTECA MUNICIPAL; AÇÃO OCORRERÁ MENSALMENTE

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, lançará, neste sábado (04/03), uma ação de valorização da leitura, com troca de ideias e interação entre os participantes. Será a “Feira de Troca de Livros”, que acontecerá na Praça da Matriz, das 10h às 12h.

Para participar, basta levar um livro de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc) em bom estado de conservação e escolher outro exemplar em troca. A organização da Feira orienta que, independentemente do título em questão, cada 1 exemplar dará direito a 1 outro exemplar correspondente e que não serão aceitos livros didáticos e nem livros técnicos.

No local, os funcionários da Biblioteca serão os responsáveis por conduzir as trocas e organizar as mesas, avaliando se os livros estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

A “Feira de Troca de Livros” ocorrerá mensalmente na Praça da Matriz, fazendo parte da programação do Projeto “Música na Praça” e da Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, com o intuito de agregar diversas atividades de fomento à cultura.