Uma cidade que encanta ...

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E FATEC FORMALIZA PESQUISA DE DEMANDA TURÍSTICA DOS ANOS DE 2020, 2021 E 2022

Na última quinta-feira (28/9), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, promoveu a formalização da “Pesquisa de Demanda Turística de Tatuí 2020-2021-2022”. O ato aconteceu na FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo” e foi uma parceria entre o Departamento Municipal de Turismo e a instituição de ensino local.

No encontro, estiveram presentes o secretário municipal de Turismo, Douglas Dalmatti Alves Lima; o diretor da FATEC, Anderson Luiz de Souza; o professor da FATEC, Luís Antônio Galhego Fernandes; e os turismólogos da Prefeitura de Tatuí, Jean Vinicios Sebastião e Rafael Halcsik Coutinho.

A formalização desta pesquisa é um requisito essencial, já que Tatuí é uma das primeiras três cidades do Estado de São Paulo a ser reconhecida como “Município de Interesse Turístico – MIT”, por meio da Lei nº 16.429, de 31 de maio de 2017.

Este evento integrou a “5ª Semana Municipal de Turismo”, que aconteceu de 26 de setembro a 3 de outubro e foi realizada pela Prefeitura e pelo Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR).