Uma cidade que encanta ...

NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, BIBLIOTECA TERÁ CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS ESPECIAL PARA A APODET E O PÚBLICO EM GERAL

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, no Dia Internacional da Mulher, a ser celebrado na próxima quarta-feira (08/03), fará, a partir das 13h, a Contação de Histórias “Um Tatu de Histórias”, com a escritora Raquel Prestes.

Parte do Projeto de Incentivo e Fomento à Leitura, a ação especial homenageará as mulheres da APODET – Associação das Pessoas com Deficiência de Tatuí, entidade que tem como vice-presidente Mércia Santos, técnica judiciária da Vara do Trabalho de Tietê, que realiza um importante trabalho para incluir, dar voz e proporcionar mais oportunidades de vida e relações para as pessoas que possuem algum tipo de deficiência.

O evento é direcionado para a APODET, mas aberto ao público em geral, que pode comparecer até a unidade bibliotecária, situada na Rua Santa Cruz, n° 405, Centro.

As escolas, entidades e grupos interessados em participar do Projeto de Incentivo e Fomento à Leitura da Biblioteca devem procurar a coordenadora Maria Salete Pereira na Unidade Bibliotecária, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As inscrições também podem ser feitas pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5647.