Uma cidade que encanta ...

NESTE FIM DE SEMANA, TATUÍ RECEBE A 6ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS MX1 – MX2 2023

Tradicional na programação do aniversário de Tatuí, o Campeonato Paulista de Motocross MX1 – MX2 2023 acontece neste fim de semana (dias 26 e 27/8, sábado e domingo, respectivamente), no Motódromo Municipal “Altair Passarani Filho”.

No sábado, das 14h30 às 17h30, acontecerão os treinos livres, separados pela quantidade de motos. Os treinos também serão realizados no domingo, das 9h às 10h20.

A abertura oficial da 6ª Etapa do Campeonato, com a presença das autoridades, será às 10h30 do domingo. Em seguida, acontecerão as Largadas, de acordo com as 16 categorias: MX2, MXN Gold, Intermediária, MX4, MXN2, Mini Moto, MXN Never Jump, Júnior, MX Gold, 65cc, MXN3, MX3, MX5 e MX6, MXN Pró, MX1 e MAXN 30. Os 10 primeiros colocados, de todas as categorias, serão premiados.

O evento é organizado pela Cross Sport – Organização e Promoção de Eventos Esportivos, com supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo – FMESP e apoio da Prefeitura de Tatuí, da Fpezzato Agrícola, da MX Tatuí, da Papo MX, da TV Faster e da Ética Contábil Itu.

As competições serão transmitidas ao vivo pelo canal do Campeonato Paulista de Motocross no YouTube (https://bit.ly/3spo46i). Quem preferir assistir as provas gratuitamente no local, o Motódromo Municipal “Altair Passarani Filho” está situado na Rua Rosalina Holtz de Paula, nº 136, Bairro Inocoop.