Uma cidade que encanta ...

“NATAL MUSICAL” TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA PRAÇA DA SANTA NESTE FIM DE SEMANA, DE 15 A 17 DE DEZEMBRO

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, em parceria com a APRODOCE (Associação dos Produtores de Doces de Tatuí), promove mais um fim de semana recheado de canções no “Natal Musical”, que faz parte do “Natal Encantado 2023 – Doce Natal”.

As cantatas natalinas têm como palco o pergolado da Praça Martinho Guedes (Praça da Santa), cujo piso representa os teclados de um piano, e que está à frente do Panteão de Tatuí (imagem de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade), obra do artista plástico Luiz Morroni, doada ao município em 1945.

Nesta sexta-feira (15/12), às 19h, o Grupo “Mistura Brasil” encantará a população com um repertório genuinamente nacional, resgatando o Samba Clássico e o Chorinho. O “Mistura Brasil” tem em sua formação Paulo Rita (cavaquinho), Fábio Falótico (voz), Geraldo (timba e voz) e Pedro Pavanelli (violão); e é coordenado por Pedro Pavanelli. O grupo surgiu por meio do “Beco do Samba”, criado por Carlos Alberto de Campos (Betico), Fernando Foster e Juca.

Já no sábado (16/12), também às 19h, o Coral Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia, coordenado pelo pastor Vilson, apresentará um repertório acolhedor, inspirado nos ensinamentos da Palavra de Deus.

E às 19h do domingo (17/12), o show ficará por conta da Banda Municipal Nossa Senhora da Piedade, do município de Bofete, composta por crianças e adolescentes de 7 a 14 anos de idade. A Banda derivou da saudosa e tradicional “Corporação Musical Nossa Senhora da Piedade” – que se confunde com a própria história de Bofete -, e foi reorganizada no ano de 2022 pelo maestro José Paulo Soares Molitor. A Banda bofetense já esteve presente em Tatuí, no Projeto “Música na Praça”.

O “Natal Musical” integra a programação do “Natal Encantado 2023 – Doce Natal”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer; em parceria com a APRODOCE (Associação dos Produtores de Doces de Tatuí); com apresentação oficial de BRZ Empreendimentos, COOP – Cooperativa de Consumo, Casapátio, Rede Caetano e Marquespan; e com apoio institucional de Pacaembu Construtora, Centro Hípico Tatuí, Espaço Kids Mundo Mágico, Sítio do Carroção, Unimed, Polo Industrial de Tatuí, FREDi. (FRE Desenvolvimento Imobiliário), Kéke Empreendimentos, Abrão Reze, One7, McDonald’s, Sabesp e Refrigerantes Vieira Rossi.