Uma cidade que encanta ...

NA 21ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS, MATHEUS MANTOVANI APRESENTARÁ SHOW “MORAR NO INFINITO”

Como parte da programação da 21ª Semana Nacional de Museus, que está sendo realizada nesta semana (15 a 21 de maio) no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, acontecerá nesta sexta-feira (19/5), às 19h, o show “Morar no Infinito”, de Matheus Mantovani.

O cantor apresentará músicas autorais do seu álbum “Às Mãos Amigas”, de 2021, além de canções inéditas que estarão presentes em um futuro EP. O show terá uma formação especial, com a participação de Gonzalo Bernabó, acordeon; Jéssica Lorenzo, violino, voz e percussão; e Giovanna Cortese, violoncelo e voz.

Matheus Mantovani é compositor e violonista formado pelo Conservatório de Tatuí. Atua na cena musical da região desde 2017, tendo integrado diversas bandas e realizado uma série de lançamentos. Em 2021, lançou seu primeiro álbum, intitulado “Às Mãos Amigas”.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, local do show, está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969 ou pelos e-mails educativo.paulosetubal@gmail.com e museupaulosetubal@gmail.com.