Uma cidade que encanta ...

MÚSICO TATUIANO TCHELLO GASPARINI INTERPRETA CANÇÃO DO NOVO LONGA INFANTIL DA NETFLIX “O REI MACACO”

No dia 18 de agosto (sexta-feira), estreou na Netflix o filme infantil “O Rei Macaco”, cuja trilha sonora foi interpretada em Português pelo músico e ator tatuiano Tchello Gasparini, que trabalha com músicas para desenhos desde 2022.

Gasparini já teve trabalhos lançados pela Disney, como a série “Gretel e o Hamster” (Disney+), e agora lança seu primeiro trabalho em longas-metragens sob o selo Netflix, dividindo os vocais com Bruno Sutter, o famoso “Detonator”, da banda fictícia de metal “Massacration”, sucesso no programa “Hermes e Renato”, da MTV.

Tchello também trabalha na divulgação de segundo álbum autoral, intitulado “Capital da Música – ao vivo”, gravado no Conservatório de Tatuí, que estreou na última sexta-feira (25/8), em todas as plataformas musicais.

SOBRE O FILME

O Rei Macaco é um filme de animação digital do gênero comédia de ação americano-canadense-chinês para toda a família, dirigido por Anthony Stacchi, com roteiro de Steve Benicich, Ron J. Friedman e Rita Hsiao.

O longa-metragem conta a história de um macaco com seu bastão de luta mágico, que segue uma jornada épica pela vitória sobre 100 demônios, um excêntrico Rei Dragão e o maior inimigo de todos os macacos, seu próprio ego. Ao longo do caminho, uma jovem aldeã desafia sua atitude egocêntrica e mostra a ele que até mesmo a menor pedra pode ter um grande efeito no mundo.