Uma cidade que encanta ...

MUSICISTA WANESSA DOURADO É A CONVIDADA ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO” DESTA TERÇA-FEIRA (30/5)

O Clube do Choro do Conservatório de Tatuí – pertencente a Secretaria de Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela Sustenidos Organização Social de Cultura -, e a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizarão nesta terça-feira (30/5), às 17h, no Centro Cultural, mais uma emocionante edição do Projeto “Roda de Choro”.

A convidada especial será a musicista Wanessa Dourado, que já trabalhou em musicais, propagandas, gravações de álbuns e orquestras sinfônicas, entre elas, a Orquestra Sinfônica de Santo André, a Orquestra Experimental de Repertório e a Orquestra de Câmara da USP. Também gravou nos seguintes álbuns: Mestrinho – Serei para Ti (2017); Vanessa Moreno – Em Movimento (2018); Malu Lomano (2019); Sandro Haik (2019); e nas seguintes trilhas: Medeia (2021) e filme “Água Viva” (2019). Atualmente, Wanessa é professora de Violino Popular e Erudito, e Percepção e Teoria Musical.

O objetivo do Projeto “Roda de Choro” – que é gratuito ao público – é reunir os amantes do Choro e proporcionar momentos de boa música, diversão e compartilhamento de conhecimento sobre esse gênero musical.

O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.