Uma cidade que encanta ...

MAIS DE 34 MIL PESSOAS PRESTIGIARAM OS TRÊS DIAS DA 11ª SÃO JOÃO DO BEMFICA, A FESTA JUNINA OFICIAL DE TATUÍ

Com muitas comidas típicas, quadrilhas juninas, leilões, brincadeiras e atrações musicais, além do concurso de miss e mister caipirinha estudantil, mais uma edição da São João do Bemfica, a Festa Junina Oficial de Tatuí, aconteceu na Praça da Matriz. No 11º ano do tradicional “arraiá”, realizado de 9 a 11 de junho (sexta-feira a domingo), mais de 34 mil pessoas prestigiaram o evento.

A Festa Junina contou com apresentações dos alunos das escolas, pré-escolas e creches municipais; do Núcleo de Educação Ambiental (NUMEA); da Escola Projeto “Senna em Ação”; do Projeto “Escola da Família”; do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT; e do Departamento de Esportes.

Já os shows, que agitaram o público nos três dias de festa – idealizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer – ficaram por conta de Nando Nunez e Banda, Gustavo Campos, Aruan e Tiggre, Grupo “Sanforró” e Grupo “Clariô”.

O Concurso de Miss e Mister Caipirinha, foi dividido em duas categorias: Kids e Teen, nos quais as crianças foram avaliadas de acordo com os seguintes requisitos; beleza, simpatia, traje, desenvoltura e estilo. Os vencedores foram: categoria Miss Kids – Kamilly Victoria Rolim de Assim, aluna da EMEF “Prof. Mauro Antônio Mendes Fiusa”; categoria Mister Kids – Pedro Lucas Silva, aluno da EMEF “João Florêncio”; categoria Miss Teen – Isabella Maria F. Dias, aluna do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM); e categoria Mister Teen – Kevin Pedroso da Silva Souza, aluno da EMEF “Prof. Alan Alves de Araújo”.

Os ganhadores receberam um prêmio no valor de R$ 300,00, oferecido pela Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), além de um certificado, que também foi entregue a todos os alunos que participaram do Concurso.