Uma cidade que encanta ...

LANÇAMENTO DO PROJETO “HAPPY HOUR MUSICAL” ACONTECERÁ NESTA SEXTA-FEIRA, NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

Com o intuito de valorizar ainda mais o Samba e o Pagode, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, lançará o Projeto “Happy Hour Musical”, nesta sexta-feira (31/3), às 19h, na Praça de Alimentação Municipal, situada em frente à Praça da Santa.

A apresentação inaugural do Projeto – que marca também a criação de mais um espaço de apresentação para os grupos musicais dos dois gêneros musicais – será com o “Grupo Melanina”.

O Projeto “Happy Hour Musical” terá suas apresentações realizadas mensalmente, sempre na última sexta-feira de cada mês, na Praça de Alimentação Municipal de Tatuí, situada na Rua Santa Cruz, nº 219 – esquina com a Rua José Bonifácio.

Sobre o “Grupo Melanina” – Nascido da junção de alguns amigos e parentes amantes de música, que se uniram após anos atuando separadamente em formações distintas, o grupo musical já se apresentou ao lado de grandes nomes do cenário nacional, como a “Turma do Pagode” e o grupo “Doce Encontro”.

Ao longo dos anos, o “Grupo Melanina” se consolidou no cenário boêmio da região, sempre levando muita alegria e diversão aos seus ouvintes, entoando as mais belas canções de Samba e Pagode.

Siga o Instagram do grupo musical (https://bit.ly/3K9nAHZ) e fique por dentro de suas novidades.