Uma cidade que encanta ...

GRUPO “ZUAÊ” SERÁ A ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (26/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O samba e o pagode animarão novamente o Projeto “Happy Hour Musical” desta sexta-feira (26/5), realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, com o apoio cultural da Cervejaria Comendador. Quem se apresentará, a partir das 19h na Praça de Alimentação Municipal (em frente à Praça da Santa), será o Grupo “Zuaê”.

Formado na Capital da Música há 10 anos, o Grupo tem como integrantes Fábio D, Giovani, Iago, Jeferson Robson, Alemão e Alison. Seus shows são repletos de alegria e entretenimento, com música boa e repertório diversificado, tendo, inclusive, já dividido o palco com grandes artistas, entre eles, Turma do Pagode, Revelação e Inimigos da HP.

Em 2016, lançaram o primeiro trabalho, “Na pegada Zuaê”, e o clipe “O Casamento” (Zuaê feat. Samuca), último trabalho lançado pelo Grupo, já excedeu 5 mil views no Youtube. Atualmente, o canal do Zuaê no Youtube (https://bit.ly/45kboNb), que disponibiliza todo o material do Grupo, ultrapassou a marca de 27 mil visualizações.

O Projeto “Happy Hour Musical” tem edições quinzenais, sempre às sextas-feiras, sendo a primeira edição do mês com grupos musicais de MPB e Pop Rock Nacional (estilo “barzinho”) e a última edição do mês com grupos de samba e pagode. A Praça de Alimentação Municipal, local do “Happy Hour Musical”, está situada na Rua Santa Cruz, nº 219, esquina com a Rua José Bonifácio.