Uma cidade que encanta ...

GRUPO “MISTURA BRASIL” É A ATRAÇÃO DESTE DOMINGO (2/7) DO PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”

Neste domingo (2/7), às 9h30, o Projeto “Tradição e Raiz”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, acontecerá na Feira Livre do Largo do Mercado, na Praça Anita Costa. Nesta edição, a apresentação será do Grupo “Mistura Brasil”.

Formado por Paulo Rita (cavaquinho), Fábio Falótico (voz), Geraldo (timba e voz) e Pedro Pavanelli (violão), o grupo apresentará um show repleto de emoção e encantamento, com um repertório genuinamente nacional.

O “Mistura Brasil” é coordenado por Pedro Pavanelli e surgiu por meio do “Beco do Samba”, que foi criado por Carlos Alberto de Campos (Betico), Fernando Foster e Juca, com o intuito de resgatar o Samba Clássico e o Chorinho.

“TRADIÇÃO E RAIZ”

O Projeto acontece mensalmente, com apresentações aos domingos, às 9h30, na Feira Livre do Largo do Mercado, e as quartas-feiras, às 19h, na Feira da Lua da Praça Ayrton Senna. Este Projeto integra o roteiro do Circuito Musical de Tatuí, que inclui ainda: o Projeto “Música na Praça”, todos os sábados, às 11h, na Praça da Matriz; o Projeto “Noite da Seresta com Ternura”, uma sexta-feira de cada mês, às 19h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”; o Projeto “Happy Hour Musical”, quinzenalmente, as sextas-feiras, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal; e o Projeto “Roda de Choro”, do Conservatório de Tatuí, última terça-feira do mês, às 17h, no Centro Cultural.