Uma cidade que encanta ...

FINAIS DA 8ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES SÃO DISPUTADAS; CONHEÇA AS EQUIPES VENCEDORAS

Chegou ao fim mais uma Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. Esta 8ª edição do torneio foi definida na última semana, dias 26 e 29 de setembro, e das seis categorias disputadas, em três delas, equipes de Tatuí foram campeãs; em duas categorias, venceram times de Boituva; e na outra categoria, uma equipe de Iperó levantou o troféu.

As partidas do dia 26/9 aconteceram no CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”. O primeiro campeão da noite foi o Clube de Campo Tatuí, que venceu o XI de Agosto pelo placar de 2 x 0, na categoria Sub-14. Em seguida, o CIE derrotou o Estação Cidadania por 3 x 0, e foi o vencedor da categoria Sub-16. O terceiro jogo, válido pela categoria Sub-8, resultou no empate sem gols entre o Lyon Sports e o Clube de Campo Tatuí. A partida foi decidida nos pênaltis, com vitória da equipe de Boituva, por 1 x 0.

Os outros três jogos decisivos foram realizados na Associação Atlética XI de Agosto, no dia 29/9, com goleadas. Na categoria Sub-10, o XI de Agosto saiu vitorioso com o placar de 7 x 2 contra o Lyon Sports. Logo depois, pela categoria Sub-12, o Lyon Sports foi quem levou o troféu, vencendo o XI de Agosto por 6 x 3. O último jogo do campeonato, válido pela categoria Feminino Livre, terminou com a vitória do Utopia/Iperó, que derrotou o Wolf Futsal por 7 x 1.

ARTILHARIA E GOLEIROS

A artilharia da 8ª Copa Tatuí de Futsal para Menores ficou definida da seguinte maneira: categoria Sub-8, Davi Bina, do DMEI/ADEF/CFCF, com 5 gols; categoria Sub-10, Anthoni Albuquerque, do XI de Agosto, com 9 gols; categoria Sub-12, Gustavo Lucas Dizero, do XI de Agosto, com 6 gols; categoria Sub-14, Leonardo da Silva, do Clube de Campo Tatuí, com 10 gols; Sub-16, André Coelho Machado, do CIE, com 6 gols; e Feminino Livre, Milena Silvério, do Utopia/Iperó, com 6 gols.

Com relação aos melhores goleiros, os destaques foram: categoria Sub-8, Lorenzo Cazarini Borges, do Lyon Sports; categoria Sub-10, Luiz Mungai Moretti, do XI de Agosto; categoria Sub-12, Artur de Chanquini, do Lyon Sports; categoria Sub-14, João Pedro Baldi, do Clube de Campo Tatuí; categoria Sub-16, Djalma Franco Neto, do CIE; e Feminino Livre, Paula Cristina Penha, do Utopia/Iperó.