Uma cidade que encanta ...

FEIRA LIVRE DESTE DOMINGO (4/6) TERÁ MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”, COM A PRESENÇA DE VALÉRIO FIDÉLIS

Neste domingo (4/6), às 9h30, na Feira Livre do Largo do Mercado, próximo à Praça Anita Costa, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizará mais uma edição do Projeto “Tradição e Raiz”, com a presença de Valério Fidélis.

O cantor apresentará um repertório com clássicos da música sertaneja e modas de viola eternizadas nas vozes de grandes ícones do cancioneiro popular, que retratam a paisagem rural e o estilo de vida de quem vive no interior.

O “Tradição e Raiz” acontece mensalmente, com apresentações aos domingos, às 9h30, na Feira Livre do Largo do Mercado, e as quartas-feiras, às 19h, na Feira da Lua da Praça Ayrton Senna. Este Projeto integra o roteiro do Circuito Musical de Tatuí, que inclui ainda: o Projeto “Música na Praça”, todos os sábados, às 11h, na Praça da Matriz; o Projeto “Noite da Seresta com Ternura”, uma sexta-feira de cada mês, às 19h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”; o Projeto “Happy Hour Musical”, quinzenalmente, as sextas-feiras, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal; e o Projeto “Roda de Choro”, do Conservatório de Tatuí, última terça-feira do mês, às 17h, no Centro Cultural.