Uma cidade que encanta ...

ESPETÁCULO “A GENTE COMBINOU DE NÃO MORRER”, DO ESPAÇO CULTURAL DOS RODOVIÁRIOS, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

Neste sábado (27/1), às 19h, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá o espetáculo “A gente combinou de não morrer”, montado como conclusão de curso da turma de teatro Jovens em Atu(ação), do Espaço Cultural dos Rodoviários de Sorocaba e Região.

A peça teatral revela, por meio do olhar das personagens de uma comunidade, as complexidades do cotidiano e seus atravessamentos. Com cenas episódicas, a narrativa explora as minúcias e grandezas das existências de pessoas comuns, filhas da classe trabalhadora, em seus processos de sobrevivência e na interseção entre violência, afeto e a urgência para (re)existir e se manter vivas.

Na ficha técnica do espetáculo estão: estudantes da turma de teatro Jovens em Atu(ação), com texto e produção; Dani Silva, na concepção e direção teatral; Tom Ravazoli, na direção musical; André Kaires, Fernanda Brito, Flávio Melo, Rute Caires e Tom Ravazoli, na assistência coletiva.

A sessão tem 50 minutos de duração e entrada franca; basta o público interessado comparecer ao local com 15 minutos de antecedência. O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h, pelo telefone (15) 3259-5340 ou pelo e-mail ceudasartes@tatui.sp.gov.br.