Uma cidade que encanta ...

DIVULGADOS OS RESULTADOS PARCIAIS DOS CINCO EDITAIS MUNICIPAIS DE CULTURA

Nesta segunda-feira (24/7), a Prefeitura de Tatuí, por meio do Grupo de Trabalho de Acompanhamento e Fiscalização dos Editais de Cultura (Portaria nº 071/2023), tornou público o resultado parcial após análise da Comissão de Avaliação (conforme os itens “e” e “5” do Calendário do Edital), dos 5 Editais Municipais de Cultura, que visam valorizar os projetos de fomento e difusão cultural.

Para conferir os resultados parciais e os pareceres das Comissões de Avaliação, basta acessar os links: “Edital de Cultura n° 01/2023 – Maria Ruth Luz”, https://shre.ink/MRLresultadoparcial e https://shre.ink/MRLcomissaoavaliacao; “Edital de Cultura n° 02/2023 – Carlos Ribeiro”, https://shre.ink/CRresultadoparcial e https://shre.ink/CRcomissaodeavaliacao; “Edital de Cultura n° 03/2023 – Erasmo Peixoto”, https://shre.ink/EPresultadoparcial e https://shre.ink/EPcomissaodeavaliacao; “Edital de Cultura n° 04/2023 – Celina Fiusa Araújo”, https://shre.ink/CFAresultadoparcial e https://shre.ink/CFAcomissaodeavaliacao; e “Edital de Cultura n° 05/2023 – Josué Fernandes Pires”, https://shre.ink/JFPresultadoparcial e https://shre.ink/JFPcomissaodeavaliacao.

Vale destacar que o resultado parcial ainda não é o resultado definitivo, pois, segundo o item “5” do Calendário do Edital, “o período de recurso da publicação do resultado parcial é de 25 a 28 de julho de 2023”. Ainda, conforme o item 7.9 do Edital “fica estabelecido o e-mail cultura@tatui.sp.gov.br para apresentação de recurso constante no item 5, letra “F”, deste Edital.

A homologação do resultado final ocorrerá no dia 9 de agosto e todos os atos oficiais referentes aos Editais de Cultura podem ser conferidos no site da Prefeitura de Tatuí (tatui.sp.gov.br/atosoficiais). Mais informações estão disponíveis via e-mail (editalculturatatui@gmail.com ou cultura@tatui.sp.gov.br), por telefone (15) 3259-3993 ou pessoalmente no Centro Cultural de Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 14h às 16h.