Uma cidade que encanta ...

CEU DAS ARTES RECEBERÁ DUAS APRESENTAÇÕES DA PEÇA “CONFITEOR – CONFISSÕES DE PAULO SETÚBAL”

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá duas apresentações do espetáculo teatral “Confiteor – Confissões de Paulo Setúbal”, de Fernando Goivinho. Elas acontecerão gratuitamente às 16h dos dias 6 e 7 de março, segunda e terça-feira, respectivamente.

O monólogo – encenado por Fernando Goivinho – retrata os últimos dias de vida do escritor tatuiano, imortalizado pela Academia Brasileira de Letras, fazendo com que o espectador mergulhe no universo de sofrimento físico e psicológico ao qual Paulo Setúbal foi submetido. 

“Confiteor – Confissões de Paulo Setúbal” foi um dos Projetos habilitados no “2° Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, promovido pela Prefeitura.

O CEU das Artes, local das apresentações, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340.

SOBRE O PROPONENTE

Fernando Goivinho é ator, diretor e chefe de cozinha e atua na área teatral desde 1997, tendo iniciado seus trabalhos no Conservatório de Tatuí, com grandes nomes do teatro brasileiro, como José Renato, fundador do Teatro de Arena. Atualmente, faz parte da “Cia Garagem de Teatro”.

Já ganhou inúmeros prêmios como ator e dirigiu diversos espetáculos infantis, entre eles “Cavalinho Azul”, de Maria Clara Machado, e “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, de Monteiro Lobato.