Uma cidade que encanta ...

BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” OFERECE PALESTRA SOBRE AUTOCONHECIMENTO E QUALIDADE DE VIDA

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, receberá nesta sexta-feira (10/11), às 10h30, a palestra “Autoconhecimento é qualidade de vida”, com o psicanalista clínico tatuiano Yuri Avallone.

O evento terá a participação dos estudantes da Eletiva “Bonita é ser feliz”, com supervisão das professoras Sonia Ramos e Rute Severino, da E.E. PEI “Barão de Suruí”. No entanto, a palestra também pode ser acompanhada por demais interessados, basta que estes procurem a coordenação de Projetos de Incentivo e Fomento à Leitura da Biblioteca.

O psicanalista Yuri Avallone, que abordará o tema, é especialista em Suicidologia e atua na área do comportamento humano. É consultor em projetos com foco na redução da depressão em instituições públicas, exerce o voluntariado no Centro de Valorização da Vida – CVV e na APODET – Associação das Pessoas com Deficiência de Tatuí, além de ser membro do Grupo PROSA – PROmovendo SAúde. Além disso, é o responsável por organizar o Grupo de Prevenção ao Suicídio em Tatuí, atendendo em consultório particular, presencial e on-line, e em grupos terapêuticos, e supervisionando psicanalistas e psicólogos dentro da linha psicanalítica.

O atendimento da Unidade Bibliotecária é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3259-5647.