A Casa Publicadora Brasileira é uma das 63 editoras pertencentes à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Reconhecida mundialmente, muitos de seus livros estão traduzidos para mais de 200 idiomas e dialetos, alcançando leitores em diversos países.
No Brasil, a editora publica centenas de títulos que promovem conhecimento, espiritualidade e valores cristãos. Fundada em julho de 1900, na cidade do Rio de Janeiro, foi transferida em 1904 para Taquari (RS). Três anos depois, em 1907, estabeleceu-se em Santo André (SP), onde permaneceu por 78 anos. Em 1985, a Casa Publicadora Brasileira mudou-se para Tatuí, no interior de São Paulo, onde foi construída em um terreno de mais de 500 mil metros quadrados, com uma área edificada de 25 mil metros quadrados.
Atualmente, é considerada a maior editora adventista do mundo em vendas e produção de materiais. O primeiro periódico publicado em português foi “O Arauto da Verdade”, lançado em janeiro de 1900. O primeiro livro, “A Vinda Gloriosa de Cristo”, foi impresso em 1907.
Hoje, a Casa Publicadora Brasileira conta com 554 colaboradores, uma equipe diversificada e altamente qualificada. Seu portfólio reúne mais de mil títulos, e sua produção mensal ultrapassa 360 mil exemplares de revistas, consumindo cerca de 600 toneladas de papel por mês.
Com mais de um século de história, a Casa Publicadora Brasileira continua firme em sua missão de espalhar conhecimento, fé e esperança por meio da palavra impressa.