Uma cidade que encanta ...

“8º TATUÍ CLASSIC CAR” ACONTECE NO CENTRO HÍPICO DE TATUÍ NESTE SÁBADO E DOMINGO (19 E 20/8)

Após ter reunido mais de 13 mil visitantes na última edição em 2022, que marcou o retorno do evento pós-pandemia da Covid-19, a organização do “8º Tatuí Classic Car” espera superar esta marca neste ano. O evento acontecerá neste sábado e domingo (19 e 20/8), das 9h às 17h, no Centro Hípico de Tatuí (CHT).

Organizado pelo Antigomobilismo Clube de Tatuí – atualmente presidido por Carlos Orlando Mendes Filho (Carlinhos) – e pelo CHT, com o apoio da Federação Brasileira de Veículos Antigos e da Prefeitura de Tatuí, o evento contará com a exposição de, aproximadamente, 450 veículos antigos e raros.

No primeiro dia, sábado (19/8), os portões estarão abertos a partir das 9h, mas a cerimônia oficial de abertura será às 11h, com a presença de autoridades e show do Trio Bravo Electro. Depois, às 14h o show será da Banda Drone e às 17h da Banda Live By Night. Já no domingo (20/8), o público poderá prestigiar os seguintes shows: às 11h, Banda Boatos; às 13h, Banda Ruby Woo; às 15h, Banda Hereditários; e às 17h, Banda Simphony.

Além da exposição de carros, caminhões, pick-up’s, motocicletas e motonetas, nacionais e importados, de todas as décadas e de várias regiões do País, o evento também terá praça de alimentação, feira de antiguidades, espaço kids e estacionamento gratuito.

O ingresso solidário para entrar no espaço da exposição terá o valor de R$ 10,00 por pessoa (menores de 10 anos de idade não pagam), com parte da renda destinada ao Grupo de Estímulo à Vida (GREV), de assistência e suporte aos portadores de HIV e seus familiares. Vale ressaltar que a entrada de alimentos e bebidas é proibida.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram e no Facebook @antigomobilismotatui; ou pelo telefone/WhatsApp (15) 99710-1000. O Centro Hípico de Tatuí, local do evento, está situado na Rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto (SP-141), Km 24,5, no trevo da CEAGESP.

O “Tatuí Classic Car” está inserido nos calendários Municipal e Estadual de Turismo e integra a programação oficial do 197º aniversário de Tatuí.